Ex-aecistas viram militantes pró-Doria e realizam jantar

1
0
ronaldo aécio neves joão doria

Diversos nomes que apoiaram Aécio Neves em 2014 estão tentando desvincular sua imagem do senador tucano. Depois que o ex-jogador Ronaldo bateu bola com João Doria (PSDB) para inaugurar um campo de futebol, outros empresários e artistas que apoiaram o mineiro passaram para o time do prefeito paulistano.

O empresário Sebastião Bomfim Filho, da Centauro, organiza jantar em torno de Doria no dia 20 de setembro, em São Paulo. O prefeito tem intenção de ir.

O anfitrião disse, via assessoria, que será “um encontro de artistas do eixo Rio-São Paulo para discutir vários temas, principalmente cultura” e negou cunho eleitoral.

Entre os confirmados está o apresentador Marcio Garcia, que apoiou Aécio e agora se diz decepcionado com seu envolvimento na Lava Jato.

Outro convidado, Flávio Rocha, dono da Riachuelo, é entusiasta de uma candidatura de Doria à Presidência. Seu nome circula no grupo como potencial vice na chapa, ainda que a hipótese seja afastada pelo próprio e por auxiliares do prefeito.

“Adoraria poder ajudar nessa que é, talvez, a cadeira mais importante desse projeto, mas meu papel será muito mais humilde e vou desempenhá-lo”, disse Rocha.

Ele afirmou que um vice precisa complementar o candidato. No caso, sugeriu uma mulher no Nordeste.

O empresário Marcus Buaiz, que apoiou Aécio ao lado da mulher, a cantora Wanessa e do sogro, Zezé di Camargo, também quer Doria presidente. “João está fazendo um excelente trabalho. Para nós, empreendedores que não aceitamos a mesmice, queremos ver as coisas melhores”, disse Buaiz. “Ele é um baita nome para o bem do Brasil.”

Agência Estado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

O post Ex-aecistas viram militantes pró-Doria e realizam jantar apareceu primeiro em Pragmatismo Político.

Pragmatismo Político

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here