Quando há escândalo do PMDB e PSDB, Moro arranja algo contra o PT

7
0

O jornalista Marcelo Rubens Paiva que trabalha atualmente no Estadão, mostra as conexões e o relógio de Moro com relação a escândalos do PSDB/PMDB e sua sucessiva ação contra Lula e o PT, parecendo uma ação coordenada com a turma do poder para fulminar Lula e tirar o foco da classe média dos escândalos de malas, áudios e comprovantes de pagamento.


O relógio da Lava Jato é totalmente sincronizado com calendário político de oposição ao PT, na matéria do jornalista Luís Nassif, ele mostra as as concidências das operações da Lava Jato em véspera do Impeachment e das eleições somente contra o PT, favorecendo o grupo atual do poder a se manter e tomar o poder. Foi assim desde o nascimento da Lava Jato com delações contra o PT vazadas na véspera de eleição em 2014, para favorecer Aécio e agora com tudo que ocorre a tese torna-se cada vez mais realidade.

Delações em véspera de eleição de 2014,contra o PT


E a lógica continua até hoje, com denúncias contra Geddel, Aécio e outros membros do PSDB, Moro volta a arranjar delações contra o Lula, para saírem no Jornal Nacional, serem reproduzidas e massificadas por movimentos de direita, veículos de imprensa em seu lawfare.

Falandoverdades

7 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here