Jornalista do Estadão diz que quando a barra suja para direita, voltam a denunciar Lula

9
0

O repórter do Estadão Marcelo Rubens Paiva diz que sempre quando a barra pesa para direita, judiciário e mídia recorrem sempre a denunciar novamente Lula. Criar capas de jornais, fatos políticos e cortinas de fumaça, no mesmo dia que apreenderam malas de dinheiro com mais de 51 milhões de reais em apartamento ligado a Geddel Vieira Lima, quando áudios de Joesley citariam Ministros do STF, quando é revelado documento que esposa de Sérgio Moro recebeu dinheiro de doleiro que acusa amigo de Moro  de receber propina (Leia aqui ) e após Janot perder a denúncia contra Temer, para ficar bem com a mídia, Janot denuncia Lula e Dilma.


O repórter do Estadão acerta em seu prognóstico, Lula é sempre uma boa cortina de fumaça para centrar as atenções das classes médias que não saem as ruas contra Temer, mas que odeiam acima de qualquer coisa o PT, com a nova denúncia contra Lula, tira-se o foco de Aécio, Moro e até Temer fica mais fortalecido com as “trapalhadas” de Janot na delação da JBS que pode ser toda anulada, com isso só resta… denunciar o PT.

Falandoverdades

9 COMENTÁRIOS

  1. Choose your monthly payment date and pay a fixed amount each month them a reality sooner.Keeping the kids away from playing with her while she recovers from the accident on her medication is the hardest part. no credit check payday loans Our goal is to help people looking to borrow money right nowby finding direct lenders who can provide cash loans up to.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here