Estudante desaparecido no Acre volta para casa após 5 meses

7
0
bruno borges acre volta casa

Depois de quase 5 meses desaparecido, o jovem estudante Bruno Borges, mais popularmente conhecido como o ‘menino do Acre’, voltou pra sua casa na capital do estado.

O caso do rapaz tomou proporções nacionais quando ele simplesmente sumiu de casa deixando para trás apenas uma série de livros e um quarto pra lá de ‘interessante’.

O rapaz retornou para sua casa hoje (11), pela manhã e segundo sua família, ele passa bem e não aparenta nenhum tipo de violência.

O pai de Bruno, Athos Borges, declarou que seu filho ainda não está pronto para dar entrevistas e que provavelmente ele não irá ficar na casa onde morava, devido ao fato de ter muitos curiosos e também repórteres nos arredores da residência.

Em entrevista ao jornal Extra, Denise Borges, mãe de Bruno relatou que conversou com o jovem. “Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou”, afirmou.

Entenda o caso

Bruno desapareceu no dia 27 de março deste ano, deixando cerca de 14 livros que serão publicados pela família do rapaz.

O mistério repercutiu nas redes sociais depois que um vídeo – gravado sem autorização da família – viralizou. O sumiço do jovem foi investigado pela Polícia Civil do Acre.

O coordenador da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), delegado Fabrizzio Sobreira, afirmou que todas as possibilidades foram consideradas, mas até hoje o rapaz não havia sido encontrado.

Segundo as investigações, havia um ‘plano de marketing’ por trás do desaparecimento de Bruno (entenda aqui).

No quarto, os escritos são feitos de forma impecável, com precisão e simetria, como em uma página de caderno. Várias simbologias foram desenhadas no cômodo e também ao redor da estátua.

Um quadro na parede em que Bruno aparece sendo tocado por um extraterrestre também mostra o interesse do jovem pelos mais diversos assuntos.

O post Estudante desaparecido no Acre volta para casa após 5 meses apareceu primeiro em Pragmatismo Político.

Pragmatismo Político

7 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here