PROMOTORAS E MEDRADO ESTOURAM MARACUTAIA NA PREFEITURA DE REDENÇÃO

309
1143
Documentos e R$ 184 mil foram apreendidos pela equipe de investigação

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) deflagrou, na manhã desta 6ª feira (19), operação de busca e apreensão na residência da secretária de obras de Redenção como parte de um processo que investiga a prática de improbidade administrativa na administração municipal. No local, foram apreendidos R$ 184 mil.

A secretária Maria Cristina Caldas Rodrigues, que é arquiteta, é suspeita de elaborar e aprovar projetos pela Secretaria de Obras sem recolher o valor dos alvarás à prefeitura. A pedido da promotora de justiça Lorena Miranda, titular da promotoria de Redenção, a Justiça determinou o afastamento da secretária do cargo, juntamente com quatro servidores da secretaria.

A operação é coordenada pelas promotoras de justiça Lorena Miranda e Cremilda Aquino, da promotoria de Conceição do Araguia, com apoio do procurador de justiça Nelson Medrado e da equipe do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa do MPPA.

A equipe também esteve na Secretaria de Obras e no Instituto de Pesquisa e Planejamento do município. Nestes locais foram apreendidos documentos, computadores e mídias, que serão analisados durante o processo investigatório.

Segundo a promotora Lorena Miranda, após a análise dos documentos e de outros aspectos da investigação, o MPPA adotará as providências judiciais e extrajudiciais cabíveis.

VER-O-FATO

309 COMENTÁRIOS

  1. A careful collection of the right orthotic sandals
    will certainly satisfy your wish to have style without having to sacrifice the healthiness of your feet.

    There a number of dancing styles that is accompanied with or
    without music, some are collaborative and even the accompanying sounds
    are produced by the participants. You’ll find all you would normally obtain your traditional shop will probably be listed online.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here