Deputado diz que se opôs a Ana Aleixo por questões técnicas

879
0

O deputado Dermilson Chagas (PEN) enviou nota ao blog sobre postagem que se referia à exoneração da presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Estado.

Veja na íntegra:

“NOTA

Sempre me baseio em questões técnicas e não por devaneio. Jamais pedi a cabeça de Ana Aleixo. Simplesmente o órgão poderia colaborar mais com o desenvolvimento, sendo que ele que faz o papel de fiscalização. O órgão não se adequou com a legislação federal, trabalhava de forma subjetiva, onde o administrador que decidia alguns critérios. O órgão passou a ser burocrático e o tempo que se leva para tirar o licenciamento, é inadmissível. O estado perdendo a receita, geração de emprego e investidores que muitos deixaram de investir. Então, é inadmissível a forma que órgão trabalha. Existe sim muita reclamação na Assembleia Legislativa do Estado, e nós nos baseamos em fatos técnicos e não na pessoa.

Com relação a investimentos irregulares, citado na matéria, reitero que não possuo investimentos ou comércio. Não existe nada no meu nome a minha função no passado era funcionário público, como superintendente regional do Trabalho, e por isso, proibido por lei.”

Compartilhar

879 COMENTÁRIOS

  1. Hey there outstanding website! Does running a blog
    such as this require a large amount of work? I’ve no knowledge of computer programming however I had been hoping to start my own blog soon. Anyhow, if you have any ideas or tips for
    new blog owners please share. I know this is off subject but
    I just had to ask. Many thanks!

  2. Wow, wonderful weblog format! How long have you been running a blog for? you make blogging glance easy. The overall glance of your site is fantastic, let alone the content material!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here